domingo, 28 de julho de 2013

Manifestações

de Rodolfo Coelho


Sexta Feira de todas manifestações
mamãe eu quero pão
papai eu quero saúde
titio eu quero segurança
a rua está aberta
vinde todos manifestar
andai, andai, andai
gritai

Alô polícia eu quero ordem
na rua
Avenida Paulista, Praça da Sé
Páteo do Colégio, Anhangabaú
todos vigiai, o facebook

Palavras de ordem, gás mostarda
cães fila, guardas armados
a barricada, salva bandeira,
a passeata está nas ruas
reivindicando o quê?

o povo quer mudança,
o povo quer ou não quer?
mobilização, meu Deus
aonde deixei meus sais?

Rodolfo Coelho, poeta urbano, é autor de seis livros:
RuAugusta com Creme – O Lobo Mau da Rua Augusta  - Ignição – 
Táxi e Outros Poemas Inéditos – Salada Paulista - Poesia 100 Filtro

Um comentário:

Eliane Accioly disse...

O POVO QUER MUDANÇA!!!!!!!!!!!! QUEREMOS, NÃO É?